sábado, 19 de março de 2011

Feliz dia do artesão

Fiz com muito carinho pra vc!    
As vezes visitamos tantos blogs por dia com o propósito de encontrar algo que necessitamos seja uma reflexão, mensagem, brincadeiras, moldes, trabalhos manuais, um infinito de coisas.
Mas sei que muitas vezes só olhamos por cima ou logo salvamos o que queremos, muitas vezes nem agradecemos,outras vezes estamos com pressa e nem percebemos o amor que está depositado em cada trabalho que encontramos no nosso turismo pelos blogs.
Já parou pra pensar...o que a pessoa que fez uma fofucha por exemplo depositou ali,amor, carinho, superação, felicidade, talvez ela esteja precisando de um estímulo um carinho um elogio que poderá mudar o seu dia, o seu humor e até mesmo sua vida! Carinho nunca é de mais, e acredite faz muito bem pra nossas vidas.
Que tal a partir de hoje fazer pelo menos um comentário por dia...
 Eu desejo as amigas artesã que seus dias sejam prósperos, que a felicidade invada sua vida, que Deus te guie por onde vc andar.E mais uma vez obrigada por com partilhar o seu talento comigo seus trabalhos enchem minha vida de esperanças.

6 comentários:

Lígia Nogueira disse...

amei........brigada ja sou sua seguidora beijokas estou divulgando seu blog e sua mensagem beijokas.......

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, OBRIGADA PELO CARINHO, VOU LEVAR E REPASSAR TÁ? VOU COLOCAR SEU LINK PRA MINHAS AMIGAS VIR TE VISITAR, SEU BLOG ESTÁ LINDÃO, QUE SUA ARTE SEJA SEMPRE ASSIM TÃO INSPIRADORA E FEITA COM TANTO CARINHO. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA FELIZ...

Are Champoudry de Araujo disse...

obrigada,pelo carinho,beijocas! Aretusa

Cláudia Carvalho disse...

Ai que coisa fofa! Obrigada pelo carinho! Fico feliz que as pessoas se inspirem nas minhas coisinhas! Beijooo

Milena disse...

Obrigada pelo carinho querida!
Um ótimo domingo pra vc!
Grande beijo!

Bete Castro disse...

Oi amada! Lindo o que escreveu, é verdade mesmo né, todo mundo precisa de um elogio sincero, ou até mesmo de uma mão pra se animar e seguir em frente. Muito obrigada por se lembrar de mim fiquei muito feliz,já vou postar no blog,que Deus te abençoe poderosamente.
Bjs