quinta-feira, 3 de março de 2011

felicidade o que é isso??

Minha terapeuta pediu que eu refletisse sobre tudo que tem acontecido.
Eu quero a formula perfeita  da felicidade,poderia vender em uma farmácia por exemplo.
Augusto Cury um dos meus autores preferidos disse em um de seus livros que a felicidade está dentro de nós.
Mas onde?! no coração??
Passar por uma  crise depressiva é muito difícil e tudo muito sensível, uma simples formiga pode nos magoar acredite.
Ser feliz é contemplar o belo?
ser feliz é admirar a natureza ?
ser feliz é estar casada ter uma familia?
ser feliz por completo é se vê fazendo algo que lhe dê prazer  faça sentir-se bem?
Infelizmente eu ainda não encontrei a resposta...
Mas acho que a felicidade é um conjunto de tudo isso,adicionado ao bom humor a paciência ao amor.
   Eu não sei o quanto eu tenho contribuído  pra ser feliz???? E você sabe.

Nenhum comentário: