quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu somente eu...

As vezes eu sinto vontade de escrever ...
Mas escrever o que?!!!Quando não há grandes acontecimentos fica meio difícil.Eu poderia escrever aqui meus anseios,minhas angustias,frustações...
Mas assim como eu,penso que voce também não gosta de ler coisas tristes.Todos os dias eu me pergunto porque isso aconteceu comigo??
Sei que não devemos questionar a vontade de Deus,mas qual o propósito disso tudo em minha vida?
Hoje depois de remoer todas essa tristeza encontrei uma única resposta...Como vencer a merda da tristeza que tomou conta da minha alma?(porque tem que existir essa coisa de depressão)Mas enfim a resposta.
TENHO QUE VENCER POR MIM!
As vezes ouço assim você tem que reagir mesmo que seja por mim, por mais que eu tenha uma bela familia,alguns poucos amigos que sabem por tudo que estou passando,pessoas que que torcem por mim que querem  me ver novamente sorrindo tem que ser por mim.
Ninguém mais tem que querer além de mim,nessa luta sou eu quem tem que vencer essa batalha.
Não que eu tenha que fazer tudo só,mas a maior parte tem que ser minha.Sou eu que sei o tamanho da dor que eu sinto na alma........................................


                           Não diga que a vitória nunca vem, porque vitória pra vc Deus tem
                           Se o mar da vida em sua frente está Deus abri o caminho desse mar!

Nenhum comentário: