segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

mulher que lê...


Um casal sai de férias para um hotel-fazenda... 
O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler. 
Numa manhã, o marido volta depois de horas pescando e resolve 
tirar uma soneca. 
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar 
o barco do marido e ler no lago. 


Ela navega um pouco, ancora e continua lendo seu livro. 

Chega um tenente da guarda ambiental do parque, em seu 
barco, pára ao lado da mulher e fala:

- Bom dia madame. O que está fazendo? 

- Lendo um livro, responde (Pensando: será que não é óbvio?). 

- A senhora está em uma área restrita em que a pesca é 
proibida, informa. 

- Sinto muito tenente, mas não estou pescando, estou lendo. 

- Sim, mas, a senhora tem todo o equipamento de pesca. Pelo que sei a 
senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí 
imediatamente terei de multá-la e processá-la.
 

- Se o senhor fizer isso terei que acusá-lo de assédio sexual,
ou, talvez de tentativa de estupro. 

- Mas eu nem sequer a toquei,  diz o tenente da guarda ambiental. 

- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que 
sei, pode começar a qualquer momento! 

- Tenha um bom dia madame - diz ele e vai embora. 

Moral da história: 
Nunca discuta com uma mulher que lê, pois, certamente,

ela pensa! 
 

Um comentário:

Bete Castro disse...

Oi amiga, adorei seu blog, também estou começando agora, quando puder venha conhecer meu cantinho se quiser me seguir tb ficarei muito feliz.
Beijinhosss