sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

happy

Alguém uma vez me disse que você tem que escolher
O que você ganha ou perde
Você não pode ter tudo
Você não vai arriscar
Você pode sentir a dor
Você não ama em vão
Porque o amor não vai te libertar
Eu não posso estar ao lado
E assistir a vida passar por mim
Tão infeliz
Mas segura como poderia ser
E se isto me machuca?
E se eu desmoronar?
E se este mundo só me joga para fora da borda,
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não se preocupe com toda a dor na minha frenteestou apenas tentando ser feliz
Eu só quero ser feliz, sim
Segurando firmemente
Só não posso deixar ir
Apenas tentando desempenhar o meu papel
Lentamente desaparecer
Mas todos esses dias
Eles parece como se eles fossem os mesmos
Apenas diferentes facesLugar diferenteTire-me daqui
Eu não posso estar ao ladoE assistir a vida passar por mim
Assim, qualquer volta que eu não posso ver
Vou contar um estranho nesta estrada
Mas não diga vítima
Não diga nada
eu só quero ser feliz
Feliz

Um comentário:

Alone disse...

Oi obrigado pela visita, gostei da descrição do seu blog, saiba q colocando tudo que sente sem medo vai te ajudar mto assim como me ajudou e me ajuda aindaa, é tão dificil encontrarmos alguem de confiança e as vezes emos coisas q nem conseguimos falar pra alguem ta aki uam chance de liberta-las, obrigado pela visita.