quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ser persistente...

 Não é uma tarefa fácil
é normal encontrar obstáculos e querer desistir.
Tantas coisas nos motivam a desistir a desanimar a ter o pensamento errado, de deixar pra depois ou de amanhã eu começo...
isso acontece comigo tantas vezes,não sei se é por causa dos problemas psicológicos ou por falta de força de vontade mesmo, lendo vários artigos sobre persistência consegui algumas informações preciosas...
   Elas são!
Persistência não é coisa para fracos. É coisa para gente grande.
Uma pessoa com planos, mas sem persistência é como um rio sem afluentes, uma mar sem ondas, uma árvore sem frutos, é como a humanidade sem esperança.
Um dos segredos para que a persistência crie asas em seus planos e alcance vôos em sua vida é ter e traçar sempre metas definindo prioridades

Ser persistente: O sucesso não cai do céu, nem se obtem com pouco trabalho, é preciso ser persistente e lutar por aquilo que se quer;
Nunca desista: A palavra desistir não pode existir no seu dicionário, desistir geralmente está relacionado ao insucesso! Nunca se deve desistir de algo que se quer! O insucesso é garantido, então porque desistir? Só irá apressar esse mesmo insucesso;
Peça ajuda: Ninguém consegue atingir tudo o que quer sozinho.
sonhe,planeje e vá a luta eu sei que você consegue!

Um comentário:

Alone disse...

amei isso aki salvei nos meus favoritos quero sempre ler, sou parecido com vc em alguns pontos descritos mais como diz no meu blog RECOMEÇAR essa é a frase seja daonde parou se hj naum deu certo mais amanha é sempre um novo dia para RECOMEÇAR.